Avançar para o conteúdo principal

E porque é Carnaval...

 Tenho muitos posts sem título, e este também não lhe vai assentar muito bem...ou talvez vá.

Veremos!

Esta semana tive uma reunião de trabalho com a Manager de RH de França da minha empresa. Ainda não nos conhecíamos pessoalmente, tendo apenas trocado até à data 2 ou 3 emails, pelo que, no início da reunião as apresentações rotineiras, mais do meu lado do que do dela, pois a minha função na empresa tem responsabilidades não tão óbvias como as de uma pessoa de RH.

Eis que lá disse que nesta jornada de 20 anos na empresa (sim, no próximo dia 5 completarei 20 anos nesta organização enorme, facto que nunca achei ser possível)...e fui interrompida.

Sim, a minha interlocutora ia caindo da cadeira, pediu-me para parar:

"What!!??? You start working at 10??? Impossible!"

Foi isto mesmo. Assim, sem mais delongas. Vá, eu tenho, até ver uma aparência não muito pesada mas aquele espanto foi tão espontâneo e inesperado que começo a achar que sou de facto agraciada com uma aparência que não se coaduna com o que é a norma para a minha já avançada idade.

E eu concluo que nalguma coisa teria que ser um fenómeno e ainda me arrisco a ter um cadáver bonito no dia da minha despedida.

...e agora vamos ao que interessa. O título. O que tem o Carnaval a ver com isto? Nada.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.