Avançar para o conteúdo principal

Cai a ficha

 Hoje recebi um email da directora de turma com o calendário para as próximas "hostilidades". Dia 08 terminam as aulas, dia 13 lançam as notas, dia 16 tenho que ir devolver os manuais escolares. No caso da minha princesa não há matrículas porque não muda de ciclo e passa a ecoar na minha cabeça: a minha filha já vai para o 6º ano.

Há 11 anos atrás, a esta hora tinha eu ido há pouco tempo à casa de banho e aconteceram umas coisas que fisiologicamente me eram estranhas. O resto já se sabe pois 2 dias depois, precisamente a esta hora, já a tinha nos meu braços. Linda, perfeita e muito chorona.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.