Avançar para o conteúdo principal

Anda tudo um pouco alterado

 Ontem fui ao aeroporto para a zona das chegadas. Estacionei no parque do costume que dá logo acesso no seu interior ao Terminal do Aeroporto.

Quando me começo a dirigir para a porta vem um PSP em minha direcção com os braços no ar a acenar. E eu, continuei calmamente com a minha filha pela mão. E ele continuava persistente até que, mais próximos lhe perguntei:

 - Senhor Agente, isso é para mim?

E ele:

- É é, não pode entrar, já está fechado!

Parei, olhei para a minha filha, olhei para ele e perguntei:

- Mas o que é que está fechado? Eu venho buscar uma pessoa. Fecharam, o espaço aéreo, é isso!? - logicamente que estava a dizer isto e a rir-me por dentro.

Ao que o Agente se desfez em mil desculpas:

- Desculpe....eu pensava que vinha para a fila das malas!

O Senhor Agente pensou....logo existe!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.