Avançar para o conteúdo principal

Televisão com menos de 4 anos…caput


Cada vez mais os equipamentos não valem nada. Comprei a minha televisão da marca Samsung 4K Smart TV há menos de 4 anos. Não custou milhares de euros, mas também não foi barata cá para o meu bolso.
Pensava ter uma televisão para uns bons anos. 

Pois que começou a ficar avariada das ideias e a desligar-se sem ordem quando lhe apetece. Ainda me indispus com a assistência técnica que vem formatada para só actuar se virem a avaria, mesmo depois de eu ter dito que é intermitente, mas que isso já quer dizer alguma coisa. Se reparam televisões devem saber melhor o que pode ser, do que eu, uma mera espectadora. 

Bom, lá se predispuseram a testar coisas e deram conta que um Led foi à vida, mas foram logo dizendo que não é uma condição sine qua non para ela se desligar, mas que sendo assim iam levá-la para fazer mais testes e reparar o que tiver que ser reparado.

A minha sorte é: dado o valor que paguei, na altura optei por, por mais umas dezenas de euros, contratar uma extensão de garantia, pelo que, transtornos financeiros por ora não terei. Aleluia para a minha presença de espírito e ao facto de não ser forreta! Agora tenho falta de televisão em casa, a miúda não joga na consola mas a reparação vai sair-me à borlix.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.