Avançar para o conteúdo principal

Se vai comprar um par de botas ou sapatos Timberland, o melhor é investigar primeiro e calçar depois

Nestas coisas prefiro não arriscar e se é para perder a cabeça, vou às lojas oficiais e pronto. As Yellow Boots de cano alto da Bébécas compensaram de facto o investimento. Duraram 2 Invernos seguidos, completamente impermeáveis, sempre amarelinhas, e de vez em quando lá as borrifava com o spray da marca.

Tendo em conta que quando lhas comprei ela tinha 4 anos, e que uma criança de 4 anos o que melhor sabe fazer é estragar sapatos, não me arrependo nada de lhas ter comprado, porque cumpriram bem a sua missão.

Ok, agora estavam descosidas no início das ilhargas dos atacadores, nada que um bom sapateiro não recupere e, uma vez que deixaram de lhe servir, vou dá-las a quem precise, porque ainda têm uns bons anos pela frente.

Lamentavelmente deixaram de fazer as de cano alto para as crianças - este ano ia comprar-lhe outras e dei com o nariz na porta; só a partir do 36 :(
Se vai comprar um par de botas ou sapatos Timberland, o melhor é investigar primeiro e calçar depois: É cada vez mais difícil fazer compras responsáveis e valiosas.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.