Avançar para o conteúdo principal

A pergunta das perguntas

O dia da pergunta das perguntas tinha que chegar, e foi hoje:
 - "Mamã, como é que eu apareci na tua barriga?" - tudo isto com os olhos esbugalhados e fixos nos meus, como que a dissuadir-me de inventar tretas, com ar de que "eu topo-te mãe".

A resposta saiu-me numa fracção de segundos e foi o melhor nesta altura:

 - Olha filha, foi vontade de Deus!"

Ao que ela anui:

 - "Ele é mágico não é mãe? Ele é tudo...!"

Tive que concordar, e agora não me sai esta música da cabeça que vou para todo o sempre associar ao dia em que a Lady Tinky me fez pela primeira vez a pergunta das perguntas!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.