Avançar para o conteúdo principal

Nunca fui de pedir muito

E a tendência é para pedir cada vez menos, e mesmo assim os planos por vezes saem ao lado.

Concentro cada vez mais os meus pensamentos nos meus; que a minha filha tenha saúde, que a minha filha continue tão feliz quanto tem sido, que a minha filha tenha sucessos escolares.

E digo eu que não peço muito - para tantos pais que sofrem neste momento com a falta de saúde dos filhos, tudo aquilo que peço, é a sua vida; nem sempre sabemos ser gratos por aquilo que temos como garantido e que se o perdermos, aí sim, foge-nos o chão por debaixo dos pés.

E não pedindo "muito", ainda tive coragem para pedir mais 3 coisas. Contando que elas de facto se realizem, a seu tempo e obviamente após a sua concretização, revelarei os 3 desejos pessoais que lancei para este ano.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.