Avançar para o conteúdo principal

Ao sair de casa, as recomendações de mãe

 - "Hoje vai estar muito frio, portanto eu que saiba que andaste no recreio sem os 2 casacos, e sem o cachecol. O casaco de fora tem que estar abotoado. Estás a ouvir e a tomar atenção ao que a mamã está a dizer? Olha que eu apareço à hora de recreio e se te vejo sem casaco vamos ter um problema!"

E ela:

 - "Eu seeei mamã. Uma auxiliar disse ontem isso, que hoje tinhamos que vir muito agasalhados."

Dada a importância do reparo, já não deu para voltar à carga de que as auxiliares têm nome e que não quero que ela trate as senhoras por "auxiliar" - fica para mais logo.

Ora, ao sair de casa toda "enchouriçada" diz-me assim:

 - "Mamã, afinal não está frio nenhum!"

Pudera, pensei eu. Também só se lhe via a cara, e mesmo assim não era toda. Ahahah

Pois eu, senti o frio da minha vida. Estes 5º em plenas 8:55h da manhã ainda se sentem nos meus ossos.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.