Avançar para o conteúdo principal

A campanha dos limões - Breast Cancer

Nos últimos dias as imagens dos limões multiplicam-se e em boa hora alguém teve esta ideia.

Confesso que já olhei para eles, comparei com o meu peito, e dá sempre um aperto no coração pensar que, a próxima posso ser eu.

O mesmo aperto quando fiz a primeira mamografia há 1 ano e meio atrás e, embora o resultado tenha sido normal, o facto do médico me ter dito que tenho que estar muito atenta, uma vez que tenho um tecido mamário sem gordura o que torna mais difícil um diagnóstico precoce leva-me a um estágio de alguma apreensão e profundo respeito por quem luta contra uma doença oncológica.

E aqui estão as faces que ele pode assumir no nosso peito:

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.