Avançar para o conteúdo principal
O miúdo, entenda-se, o Cristiano Ronaldo, aqui há uns anos atrás era muito irritante; dizerem a um miúdo de 20 anos que é o melhor, dá nisso; de facto é dos melhores e isso ninguém lhe tira.

Confesso que às vezes nos jogos da Selecção gostariamos de ver mais, mas quem não tem os seus dias, há que ser justo; se chegou onde chegou, é porque merece.

E ontem ver o orgulho espelhado no rosto da D. Dolores...emocionei-me; como portuguesa pelo facto de um compatriota ter um triunfo destes e como mãe, porque realmente o brilho dos nossos filhos é qualquer coisa que nos deixa assim.

Não faço ideia de como o será à dimensão de um Cristiano Ronaldo, mas já hoje, perante cada vitória da minha bebé, eu vibro.

Tanto que ela já percebeu, que quando faz uma gracinha, ou se apercebe que teve um sucesso diz assim:

 - Mãe, fica contente, ri mãe, ri :)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.

Apropriação

 Costuma ser um terreno simpático e bem cuidado, com relva bem aparada e quando o tempo o permite as crianças brincam até ao limite do dia. Fica em frente a minha casa.  Hoje testemunhei uma apropriação e que imagem mais maravilhosa. O pato Pateco descobriu uma nova casa, e enquanto ali houver água, desconfio que de lá não sairá. Vou investigar e dar-lhe um olá todos os dias. O pato Pateco merece. A beleza na simplicidade…