Avançar para o conteúdo principal

E muito por "culpa" das festividades

A minha filhota hoje acordou precisely às 11:20h da manhã . Yupppiiiii!!!

Ou seja, eu também; tendo em conta a hora a que me deitei, nem dormi muito, mas soube-me bem ao psique saber que tinha acordado àquela hora...tudo calmo e tranquilo, só tenho a agradecer.

Certeza do ano: estou mais pesada, não sei quanto, mas estou. O facto é que as toxinas adquiridas nos últimos dias vão ter que sair deste corpinho, porque mesmo não tendo abusado propriamente a verdade é que...abusei; e os fritos e ovos a mais não fazem bem nenhum a uma pessoa com a minha respeitosa idade.

Balanço do transacto - podia ter sido pior

Projectos para o presente - a não ser melhor que seja semelhante, continuo a não me queixar. Se mudássemos de governo e o meu Sporting ganhasse aí era o pleno.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.