Avançar para o conteúdo principal

Que incompetência

Enganos, quem os não tem.

Mas quando uma pessoa pergunta objectivamente e dizem que sim, que existe aquela especialidade e que se pode ir sem restrições, uma pessoa confia.

Resumindo, fui hoje para o Hospital da Ordem Terceira, completamente fora de mão, não me apetecia nada ir hoje para aqueles lados, a confusão do Chiado com os seus artistas ambulantes e afins e afinal, ah, e tal, pedimos desculpa, foi engano, blá blá blá.

Não saí de lá sem reclamar, escrever no livro nem sei de que côr é e vociferei.

Quem agradeceu foi a minha filha que ficou a saber onde fica o Bairro Alto, o Teatro S. Carlos, o Museu de Arte Contemporânea e teve direito a lanchar num sítio giro, viu a manequim Ana Sofia, giríssima com um cabelo parecido com o dela, e andou a pintar e a desenhar com giz nas mesas do espaço onde lanchámos, totalmente planeado para gente miúda. Depois, muito simpática foi devolver os pauzinhos de giz ao senhor e disse "obigada".

....e comi um bolinho de chocolate e requeijão que foi um mimo. Valeu isso, para colmatar o que me aborreci com os serviços administrativos do Hosp. da Ordem Terceira e onde, pelo menos de livre vontade não espero voltar a pôr os pés.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.