Avançar para o conteúdo principal

O que fazer com os pontos TMN

Tenho "alguma" facilidade em acumular pontos das operadoras móveis, da gasolina, no outro dia na Lanidor disseram-me que na próxima compra já tenho 10€ que posso descontar, entretanto recebi um mail da Tommy a dar-me um voucher com mais um desconto qualquer....enfim, tudo e mais alguma coisa.

Mas, curiosamente, ando tão alheia à TMN que todos os meses recebo uma sms a informar que vou perder uma série de pontos no mês seguinte; e isto repete-se há mais de um ano.

Ora bolas, assim não estou a dar rendimento nenhum à regalia; hoje foi o dia da boa acção; porque não dar a quem mais precisa, a uma causa em que depositamos confiança, esperança e acima de tudo muito respeito?

Pois bem, fiz a minha parte, desta vez para a Liga Portuguesa contra o Cancro; daqui a uns dias, visto que os pontos ainda abundam, vou verificar novamente todas as instituições possíveis e contribuirei com mais um bocadinho - sempre em causas em que eu acredito, entenda-se.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.