Avançar para o conteúdo principal

E para variar

Um colega de Espanha que já não via há uns meses fez o seguinte comentário:

 - "Que te ha pasado? Estáis mucho más delgada, joder, que haces?????"

Pois nada, devo ter exactamente o mesmo peso de há uns meses atrás, mais quilo menos quilo, pelo menos a balança lá deve indicar o mesmo, que eu desde que passei a fase do puerpério pesei-me 1/2 vezes e nada me pareceu estranho, portanto o ponteiro deve estar na mesma, digo eu.

Sim, as calças caem, as saias idem, mas eu já descobri a causa; devem ser os tecidos que dão de si; o problema não sou eu, são os tecidos! Descobri! Eureka!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.