Avançar para o conteúdo principal

Dia da (minha) Criança

Ena, ena...é já amanhã o primeiro Dia da Criança da minha Bébécas.

Bem...eu sou um bocado exagerada e acho que para mim o dia da criança é todos os dias - penso nela todos os minutos, entretenho-me muitas das horas de almoço a ver coisas para ela, a escolher, a comprar e a comprar....ufa! Qualquer dia só com o euromilhões.

Ontem fui ajudar a avó e a tia a escolherem os presentes para o 1º aniversário que está quase aí, e hoje fui eu comprar um miminho da Agatha Ruiz de la Prada ...umas sandálias giras, giras, giras...um must.

Ainda agora nasceu e já anda a ficar pouco vaidosa, anda anda!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.