Um destes últimos dias, estava a ter uma conversa perfeitamente banal com o honey e demos por nós a reviver algumas reminiscências da nossa adolescência, sendo ele um verdadeiro filho da revolução e eu uma sobrinha, pois vim ao mundo 3 anitos mais tarde.
E lá nos lembrámos das pancadas com as calças Levi's, as botas Panama Jack, os ténis Vision e All Star, os blusões de penas Duffy e as camisolas na altura muito "saylor style" da Amarras...como nos fomos lembrar da Amarras que depois passou a Quebra Mar.
E damos por nós a dizer coisas do género...mas isso já foi há 30 anos....ou quase. E não só por isso, mas ao ver a minha filha crescer sinto mesmo que o tempo urge, que temos que aproveitar o presente, fazer as coisas da melhor maneira, porque muitas vezes o amanhã já é tarde e nem nos apercebemos do quanto.
Comentários
Olha que a moda deste ano não anda muito diferente da dessa altura... é só ver as cores, os formatos das calças... até os ray ban. Esperemos andar por cá para os ver ressurgir mais vezes!
Por isso gosto de me vestir dentro do estilo clássico - assim tenho roupa por muito mais tempo ;-)
Foi comentado na altura que a Amarras passou a Quebra-Mar mas não é verdade. A Quebra-Mar tem o mesmo estilo mas são empresas distintas. A marca Amarras apenas continuou a trabalhar em espanha. Este mês de Fevereiro de 2012 a empresa Lousãtextil onde trabalho quer fazer relembrar esses velhos tempos e assinou um contrato de exclusividade da marca para Portugal. Em breve darei mais notícias. Uma Abraço. Hugo Marques