Avançar para o conteúdo principal

Semana Atípica

E esta semana foi mais uma daquelas, atípica mesmo a 100%.

A confusão da semana passada alastrou-se para esta, estive outra vez fora de malas e bagagens, regressei na quarta-feira tarde e más horas.

Mas as boas notícias foram uma constante; o Bob já está totalmente impecável, já me desforrei. A Bébécas continua linda e maravilhosa, eu apesar de cansada também estou bem, e para terminar a semana em beleza ontem decidi passar horas no "coiffeur"...foi uma seca mas valeu a pena.

A minha bela cabeleira está resplandecente.

Hoje é dia de spa do pêlo e do pé...e entramos no fim de semana "comme il faut".

Há dias em que sabe bem dedicarmo-nos a estas aparentes futilidades.

De resto continuo a perder-me com a minha Bébécas Tinkerbell - fui para a Chicco à hora de almoço e desta vez foi um piano, com microfone, enfim, "mixa" músicas e tudo.

Que hei-de fazer se tenho uma vontade imensa em lhe dar tudo o que puder?

Olho para ela e ainda não consegui esquecer-me totalmente do sofrimento de há um ano atrás, mas dá-me tanto gosto dedicar-me a ela, proporcionar-lhe surpresas, que por enquanto não resisto.

Quando for mais velhinha e tendo eu possibilidades para tal, terei que refrear os ânimos, porque o ter tudo tão pouco é benéfico para um ser humano, tenha ele a idade que tiver.
Para além de que as crianças cedo têm que se habituar que na vida temos muito pouco daquilo que queremos e nunca devemos aspirar a nada que fique acima do nosso potencial; à excepção do potencial intelectual, que aí sim, podemos sempre exceder as nossas próprias expectativas, basta esforçarmo-nos para tal.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.