Avançar para o conteúdo principal

Boas Férias!?

Ontem, já depois da jornada laboral, ia eu a caminho para ir buscar a lady Bébécas e cruza-se comigo na mão contrária um autocarro, que por sinal era o 106 a caminho da Praia de Carcavelos que dizia a seguinte mensagem, para quem a quisesse ler "Boas Férias".

E eu pensei: - Mas isto está tudo doido! Pffff, Boas Férias! Ahahah

Mas depois, feitas bem as contas, pensei...pois é, a brincar a brincar, já estamos na época estival outra vez.

Com os acontecimentos do passado recente, não só não dei pelo Verão passado, como já nem me lembrava que existia uma época de férias a sério.

E este ano com a lady Bébécas já muito participativa, eu com corpinho Danone para o belo do bikini, o honey com o seu ar de beto (o mais possível) e estamos quase a fazer malas para o merecido descanso.

Não vemos a hora, venham daí as férias.

E se bem que as férias por terras da Síria e Jordânia foram desmarcadas por questões óbvias, não podiamos estar mais felizes, apenas pelo facto de nos termos e estarmos juntos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.