Avançar para o conteúdo principal

Mais uma Pérola do Monstro

Ontem, para colmatar um pouco o facto de estar numa fila de espera, pus-me a ler e a apagar algumas mensagens antigas no telemóvel, que só ocupam espaço e memória.

Eis se não quando, deparo-me com mensagens que recebi aquando do nascimento da minha filhota, por parte dos amigos e familiares; fiquei com um sorriso pateta, já cheia de saudades de quando ela era bem mais pequena.

Tendo ela nascido a 04/07/10 às 15:48h, tenho eu uma mensagem do progenitor biológico recebida no dia 06/07/10 pelas 8 e qualquer coisa da manhã, ou seja, menos de dois dias depois de eu, mulher digna e honesta ter dado à luz uma criança, lhe ter dado vida, ter tido um parto muito complicado em que a minha própria vida num certo momento inspirou cuidados, que diz assim "como é que está a minha filha!".

...comportamentos dignos de criaturas mais terríficas do que o Godzila.

Obviamente que mensagens destas não se apagam, são verdadeiros legados históricos.

Comentários

Devias ter respondido "qual filha e quem é o senhor?".

Beijocas!
Brown Eyes disse…
..."senhor"? Achas mesmo que tal criatura poderá ser apelidada como tal?

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.