Avançar para o conteúdo principal

What a Day!

Desde madrugada que este não é definitivamente o Dia, quer isto dizer que quanto mais planeamos, menos acertamos.
Temos que improvisar.

Então aqui vai...ontem ao deitar pensei, hummm, uma bela noite de sono, um feriado para descansar, fazer "mapling", brincar com a pequena Tinkerbell e deixar rolar.

Isso era o sonho!

A realidade foi; toque de alvorada da Tinkerbell às 7:20h, ritual de mamar, mudar a fralda e explicar-lhe com muito cuidado que era feriado e dia de merecido descanso. Tinkerbell na sua caminha, eu ao lado na minha, quando estava a entrar no 1º sono o inacreditável choro/grito/bábábá, já nem sei.
Eu com a minha longa cabeleira em pé, ainda na fase em que pensava estar a ter um pesadelo, fui buscá-la, deitei-a no meu regaço, e entre shhhhh, óó, bebé faz óó....mais ela despertava, ria-se, mordia-me a bochecha, brincava com o meu cabelo...desisti...cama...goodbye.

Viemos para a sala, Tinkerbell no seu playgrownd, mas a sua atenção sempre focada na presa; se me apanhava distraída, fazia valer-se dos seus pulmões e passámos o dia nisto.

Entretanto achei por bem limpar umas coisas...plim, a esfregona que se parte. Isto depois dela ter decidido presentear o meu cabelo, cara, camisola, óculos, com uma chuva de sopa às pintinhas cor-de-laranja.

Haverá dia da mulher mais bem passado do que este?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.