Avançar para o conteúdo principal

Idem - Parte II

Ah, e intoxiquei-me a propósito da minha mania das limpezas. Armei-me em génio das limpezas e misturei vim, cif e lixívia para desinfectar o chão; foi de bradar aos céus - eu tossia, eu tinha vómitos, eu chorava e para acabar em beleza dizia...ESTÚPIDA, tudo o que é demais dá asneira.

A Tinkerbell acordou às 3.30h da madrugada de hoje para mamar, lá alimentei a criança com todo o carinho, quando chegamos à fase da muda da fralda..."badum", levo com um bruto pontapé no olho esquerdo; isto porque àquela hora da madrugada não tive a presença de espírito de pôr os óculos, e como sou míope estava com todo o cuidado a analisar o que estava a fazer e lá foi o belo do pontapé.

De facto o céu não estava estrelado, isto porque as estrelas tinham cadência no centro da minha íris.

A pérola foi ter recebido uma mensagem alusiva ao dia da Mulher, muito doce, e não saber a sua proveniência - mas aqui vai o meu muito obrigada.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.