Avançar para o conteúdo principal

E lá foi mais uma "má" noite


Tenho a dizer que estou literalmente a arrastar-me.

Tantas vezes que me perguntam como consegui recuperar tão facilmente a silhueta após o parto...pois tenho a dizer que descobri a fórmula - criar um bebé sozinha.

É que não há o virar para o lado e dizer "hoje é a tua vez", ou "vai dar uma volta com ela enquanto eu limpo a casa". Há que transformar os dois braços em quatro, as 24 horas do dia em 36, passar a estar no banho 3 minutos quando se estavam 10 e por aí fora.

Rapidamente se fica com esta silhueta, ainda mais esguia e estilizada do que antes de engravidar; aos 33 aninhos, não pode ser tudo mau. De notar em má hora a dimensão das olheiras, que neste momento estão a descer assustadoramente até às canelas.

Nada que umas merecidas férias não curem, umas boas massagens e uns passeios à beira-mar. Está quase!

Mas tudo isto, porque a pequena Tinkerbell anda de novo às voltas com os dentinhos, desta vez os superiores e o seu desconforto traduz-se em berreiro a partir das 3 da madrugada.

Confesso: esta noite desesperei, não sabia como aliviá-la, nada que fizesse resultava, ela chorava, a minha cabeça latejava, o tempo possível de descanso diminuía e eu a pensar como é que ia ter forças para aguentar mais um dia normal.
Acabou por acalmar a mamar, mas isto já o relógio dava as 7 badaladas.

Resumindo e baralhando, para participar no videoclip do Thriller eu hoje não precisava de caracterização, apenas um ligeiro toque de pó de arroz para dissipar o meu bronze natural.

Comentários

Andas a arrastar-te, a ter quatro braços em vez de dois... já viste que te podes estar a transformar num bicho estranho? ;)

Beijocas!
Brown Eyes disse…
Ahahah, já me transformei ;-)

O processo de metamorfose já lá vai

Bjs

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.