Avançar para o conteúdo principal

Rentrée

E depois de um período de merecidíssimo descanso (se não formos nós a enaltecernos, raras pessoas o farão por nós) cá estou eu de volta e confesso que o regresso está a ser penoso.

Longe vão os tempos das férias de sonho, de dormir até não poder mais, de grandes sorrisos e alegrias, se bem que no meu caso tudo é pautado mais pela vertente triste do que feliz...enfim, cada um é como é, e somos o resultado das vivências que temos e do impacto que essas vivências têm em nós.

A carga de trabalho anual é imensa, o tempo para mim continua a ser escasso, o tempo para dedicar ao que e a quem realmente merece, mais escasso é, e as duas semanas de férias deram de facto para muito pouco.

Já diz o ditado que "não há mal que sempre dure, nem bem que nunca se acabe".

Haja coragem para o recomeço e força de vontade para lutar por ter um futuro melhor.

Comentários

Unknown disse…
Olá, bom regresso já tinhamos saudades eheheheh
Em relação às festas de Coruche estão completamente fantásticas, aliás se já não vais a Coruche à muito tempo aconselho-te a um passeio por lá, a vila está totalmente diferente, a frente ribeirinha foi toda arranjada e tem uns sítios fantásticos para se estar, a 1h de Lisboa é de aproveitar.
Bom regresso, animo para este ano de trabalho que se aproxima, e já sabes quando menos se espera a vida dá outra volta ;)
beijo
Anónimo disse…
Como te disse, cá estou eu a ler o teu blog, sempre a querer saber novidades de ti!
Bom regresso e animo! ;)

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.