Avançar para o conteúdo principal

Fui a banhos

Contrariamente ao inicialmente previsto, tirei o dia para apanhar uns bons banhos de sol e de mar.

Confesso que a ideia de entrar na água gelada me assusta imenso, e raras são as vezes em que faço esse gosto; custa-me, até porque o meu termoestato é de facto diferente do das outras pessoas. Tenho frio o que é que eu posso fazer!?

Mas hoje a temperatura subiu de facto imenso e não tive outra alternativa senão entrar na água, depois de deixar o Sol penetrar na minha pele e depois no meu coração.

Já estava a precisar de um dia tão agradável como o de hoje; o Sol e outras coisas mais fazem de facto milagres.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.