Avançar para o conteúdo principal

Margarida

 Hoje é o dia da Margarida, da minha Margarida. É das minhas flores preferidas, mas esta Margarida, foi de carne e osso e agora mora no meu coração. Morou sempre, mas agora é só lá que a encontro, no meu coração, na minha memória e nas minhas fotografias.

Foi uma Madrinha que muito me ajudou e a quem devo tanto. Foi a pessoa que esteve lá comigo no intenso trabalho de parto da minha filha, que viu as minhas entranhas como mais ninguém, apenas a par com a comitiva de médicos que tão bem me assistiu.

Com ela ri muito, também chorei, mas ri muito mais e o espírito positivo dela, faz-me falta. Faz-me falta saber que ela pisa o chão, que respira, que ri, que vai apanhar sol e bronzear-se como ela tanto gostava. 

Mas hoje é e será sempre o dia dela. Parabéns Guida, estejas onde estiveres...não sei, mas aqui no meu coração, estás e estarás, para sempre.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.