Avançar para o conteúdo principal

Isto é que é evangelização

 O pior é que a possível evangelizada não está pelos ajustes!

"Mãe, o Padre João convidou-nos para ir à Missa na próxima quarta-feira às 08.00 horas, mas tu não me podes levar, pois não!?

 - Posso, se for às 08 da noite posso; temos tempo suficiente, mas em que Igreja vai ser a Missa? - perguntei eu.

 - Não sei, deve ser em Carcavelos ou Oeiras, não espera, acho que é em Carcavelos, mas não tenho a certeza.

 - Então confirma, mas sim, consigo levar-te à Missa! - que conste que não coloquei entraves a um santo serão, pelo contrário, mas...

 - Ah mãe, deixa estar, já vens cansada do trabalho...

Eu olhei para ela com a sobrancelha direita levantada.

 - Está bem mãe, pronto, eu na verdade não quero ir à Missa! Aquilo é um bocado seca."

Ah bom. Muito gosta o pessoal em geral de se desculpar com os outros.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.