Avançar para o conteúdo principal

E quando se chega à fase em que se pede aos filhos assim umas coisas específicas

 Em que eles estão mais à vontade a nível tecnológico e tal, porque a pessoa nasceu noutro século e já vai a caminho dos 50...pois, eu já estou nessa fase.

E a minha filha, do alto dos seus 12 anos e 3/4, levanta o sobrolho, olha para mim com desdém, não comenta, mas pensa, que eu conheço-a há uns anos, mas lá acaba por dar o seu suporte técnico.

Não obstante para as dúvidas científicas, filosóficas, gramaticais, literárias e afins...ainda sou eu a sua mestra! Ser antigo tem sempre as suas vantagens, não esquecer!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.