Avançar para o conteúdo principal

No fim…

 Gostaria de ter uma casa simples e térrea, com o meu mini pomar de macieiras e um cantinho com rosas negras plantadas por mim.

Couves!? Talvez mas aí seria outro departamento porque não me vejo no meio de lesmas e minhocas e não me atrai sobremaneira ver crescer hortaliça. Prefiro árvores ou arbustos.

Depois uma fantástica biblioteca, as lições de piano, mas tudo de uma forma despretensiosa e…..o veleiro. Ontem tive um só para mim durante algum tempo. E respirei, revivi, senti a aragem na pele, olhei para o céu e comunguei com aquele momento mágico. Se tivesse morrido naquele momento…estava feliz. De cada vez que fechava os olhos, estava tudo certo. 



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.