Avançar para o conteúdo principal

Covidices

 Não sou de todo hipocondríaca e quando estou doente, aceito tudo com serenidade e presto-me aos tratamentos, doam ou não.

Na verdade as coisas por que passamos ao longo da vida e dentro do normal, não se comparam nunca a quem sofre com cancro e outras doenças muito incapacitantes, degenerativas etc. Portanto queixar-mo-nos por inflamações corriqueiras, até parece mal.

Mas a verdade é que passei um bocado mal com o bicho Covid e já estou com medo de o apanhar outra vez. Sinto que estou a facilitar um bocado, tenho andado em eventos aqui e acolá com algumas pessoas, por vezes esquivo-me a colocar a máscara e depois, esta cabeça não tendo juízo, o corpo vai pagar, vai vai.

....depois temos os imortais, essa classe rara, mas que existe, tipo Rainha Isabel II e o meu avô que nos seus quase 200 anos, passou pelo Covid a brincar, sem febre e outros sintomas chatos e pronto para outro. Que as forças benignas o conservem que é sempre bom termos familiares directos que descobriram a fonte da vida eterna e com qualidade.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.