Avançar para o conteúdo principal

Até há pouco tempo era assim

 Quando eu ainda conseguia suportar o peso dela por cima de mim. Fosse na praia, à beira de uma piscina ou mesmo se se esgueirava para a minha cama era assim que ficávamos e eu achava isto muito estranho até porque, sou muito quente, ela também, e ficávamos quase assadas. Mas ela não saía e se eu a retirava, mesmo com carinho, fazia birra.

Ao ver este cartoon lembrei-me e temos umas boas fotografias familiares nesta simbiose pura. É de facto preciso viver certas coisas para sentirmos o verdadeiro alcance do significado do amor no seu estado mais puro.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.