Avançar para o conteúdo principal

Oh meu Santo António…

 Eu sei que faz parte da cidade, eu sou de Lisboa e gosto muito de o ser. Não me falem mal da minha cidade que é a mais bonita do mundo mas…ver escassos minutos das marchas populares é verdadeiramente deprimente, e está cada vez pior.

Respeito imenso a tradição, o esforço e dedicação de todos quantos ao longo dos anos fazem a festa e proporcionam bons momentos a quem os aprecia mas….é um horror. A descoordenação, a desafinação, as letras muitas vezes sem qualquer nexo, a maior parte dos “padrinhos” que mais parecem os escrutinados para o Big Brother dos conhecidos…enfim…vale o esforço,  mas depois de ver o programa da temporada 2022/2023 da Gulbenkian…não tenho mais nada a dizer. Vou ali para os lados da Avenida de Berna, mas sem marchar.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.