Avançar para o conteúdo principal

Há 12 anos atrás andava literalmente a arrastar-me

 Fazia muito calor nestes últimos dias de Junho, eu estava inchadíssima e com uma bebé de mais de 4kgs aconchegada no meu útero e a não querer sair, nem por nada.

Tudo era uma interrogação, mas eu já a amava e nunca pensei que esse amor crescesse todos os dias. Mesmo quando me aborreço por questões do seu (mau) génio, o meu coração explode de amor por ela.

E tenho uma menina de ouro em todas as acepções.

Recebi há pouco a classificação final dela e se não havia dúvidas de que ela é uma menina com muito brio e uma inteligência acima da média, as notas de final de ano lectivo espelham a sua excelência.

Nota final de 5 a todas as disciplinas! Que benção, que exemplo, que menina maravilhosa que tantas alegrias me tem dado.

Parabéns Filha. Mereces tudo, mas acima de tudo, mereces a maior felicidade e realização do mundo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.