Avançar para o conteúdo principal

E lá fomos ao Rock in Rio

 Não sendo de todo o meu género este tipo de festival mas sempre aberta a novas experiências e sobretudo porque gosto muito de Muse…lá fomos e posso dizer que Matt Bellamy nunca desilude, tem uma voz fantástica e aqueles agudos levam-me ao céu.

Valeu a pena esperar pelo fim da noite, apanhar alguma chuva porque como sempre o concerto destes senhores foi muito bom. 

De resto, o ambiente em geral não foi mau como eu imaginava, oferece actividades giras para miúdos e graúdos, existem espaços agradáveis e a minha filha vibrou com a experiência. E houve muito espaço para rir…até o Noddy encarnou em mim!



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.