Avançar para o conteúdo principal

Histórias macabras à parte

 Nem sequer me imagino a perder tempo a ir ao cinema ver a trama que deu origem à morte do Gucci…nada contra mas não tenho tempo para isso. Mas…este Jared Leto é sempre uma surpresa. Há uns dias vi um cartaz do filme e surgia lá o nome dele e dei comigo a pensar que não fazia sentido colocarem o nome e não também a imagem, como os restantes. Entretanto percebi que ele estava lá, uma vez mais completamente diferente do que é na realidade. Se há bem mais de uma década atrás eu lhe achava imensa piada nos 30 Seconds to Mars, quando percebi que ele era um bom actor, comecei a prestar-lhe a devida atenção. 

No Clube de Dallas estava extraordinário e mais uma vez provou a capacidade que tem para se transformar, reinventar e causar emoções a quem o vê. 

E depois eu que não sou cega, olho para este indivíduo que tem 50 anos e mantém aparência de 30 e fico anestesiada. É mesmo giro o homem.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.