Avançar para o conteúdo principal

Há pessoas com uma grande lata

 Pois que saio de casa de manhã para ir deixar a herdeira à escola e sintonia ar puro, aquela brisa da minha cheirosa e cheia de vida. A meio do caminho sinto que algo não estava a bater certo. Nisto, levo a mão à cara e...cadê a máscara? 

Pois é isso mesmo. Saí de casa em mood pré-Covid como se fosse a coisa mais natural do mundo. Por acaso não me cruzei com ninguém e tive o cuidado de colocar a écharpe à volta da boca, just in case.

....vou ter que me auto-flagelar porque este acto falhado soube-me mesmo bem. Só quando perdemos certos privilégios que sempre demos como adquiridos, percebemos a importância de coisas tão simples quanto sair de casa com a cara a descoberto e sentir o ar, apenas isso, o ar, a atravessar-nos a pele, sem restrições.

Espero não repetir o esquecimento. Justificações à parte, não me ficou bem tal acto relativamente negligente.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.