Avançar para o conteúdo principal

Sexto!? Como....?

 Pois que há uns dias atrás fui com a minha filha a uma consulta e a funcionária administrativa pergunta-lhe assim:

“Então e vais passar para que ano?”

Achei piada à convicção da senhora tomando como dado adquirido o (bom) aproveitamento da pequena. Responde ela, se, hesitar:

“Para o sexto!”

E eu fiquei ali quieta por uma fracção de segundos a interiorizar que a minha menina, aquela que ontem dava pontapés da parte de dentro da minha “barriga”, já vai para o sexto ano e tem sido uma aluna exemplar. Não fosse o comportamento que nem sempre é o ideal, a miúda seria perfeita. Mas também, quem é que quer filhos perfeitos!? Eu prefiro-a assim, imperfeitamente perfeita. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.