Avançar para o conteúdo principal

Quando as minhas miúdas conspiram

 A que eu pari pediu à que eu desejei como irmã para irem comprar juntas um presente para a que eu pari me oferecer pelo Dia da Mãe. Houve mudança de planos e dava muita cana a que eu desejei como irmã vir buscar a que eu pari e então a mais velha ficou incumbida de comprar mas seguindo o pedido da que eu pari. A que eu pari, como se sabe tem 10 anos e decidiu oferecer-me o seguinte livro, e para tal fizeram umas tantas chamadas telefónicas literalmente nas minhas costas para lá chegar:


E não é que as miúdas acertaram num livro que de facto me interessaria ler!? Cada vez mais espantada com a sensibilidade e afecto da mais velha perante mim, a sua mana velha, e da mais nova que, com 10 anos já tem um sentido literário apurado. 

Há-de chegar o dia em que morro e que as deixo por cá, mas estas nunca me irão desiludir.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.