Avançar para o conteúdo principal

Bom, bom...

 É o bom senso da vizinhança. Já se tinha percebido face ao problema que continuo a ter em minha casa devido a uma deficiência da cobertura e que está literalmente a destruir os tectos da minha casa, facto esse que me obrigou a tomar medidas mais drásticas, nomeadamente pela via judicial. Mas como está tudo muito lento, resta-me esperar.

Pois que em tempos de pandemia e teletrabalho obrigatório, o vizinho do lado resolve remodelar a casa de banho que está colada à minha. Não contente com isso, podia ter informado os restantes condóminos com antecedência, para que as pessoas tivessem a possibilidade de gerir a sua vida, quanto mais não fosse, irem trabalhar para outro lado. Mas não, sabe-se lá aqui no meu prédio o que é respeito pelos outros. Portanto eu já tive que cancelar reuniões porque não consigo ouvir, nem ser ouvida. E o batuque persiste.

Como este vizinho em específico até precisa de se deitar cedo porque trabalha de madrugada, está a pedir que eu comece a aumentar o volume da música sempre que me apetecer e no horário legal para tal. Depois eu é que vou ser a má da fita. Pois, é isso.

Estou tão fartinha desta vizinhança. Não se aproveita quase ninguém. Que antro.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.