Avançar para o conteúdo principal

Hoje não foi particularmente fácil

 As aulas começaram bem mas às tantas ela começa a ficar inquieta e a fazer gestos, eu a trabalhar e não me ser muito viável estar a correr entre o portátil dela e o meu. Às tantas o truque de desligar e voltar a ligar durava apenas uns segundos, porque logo, aquilo falhava...eu acho que ela à primeira vez que aquilo falhou deve ter carregado tantas vezes nas teclas que o computador ficou baralhado e não aceitava qualquer comando.

O meu tocava com pessoas a quererem incessantemente contactar comigo pelo Teams, ela estava a meio de aulas de Português e Matemática a ter que ler textos e nem enviar uma mensagem às professoras era possível. 

Eu, aqui me confesso, comecei a perder a paciência. Sei que ela não merece, mas eu não aguento tudo. É demasiada pressão. Ela chorava compulsivamente. Eu menos paciência tinha, e a máquina, leia-se, o portátil,  como que a absorver estas energias também não ajudou.

No fim, ouviu umas coisas de uma aula e de outra e espero sinceramente que amanhã seja melhor.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.