Avançar para o conteúdo principal

Tal como os Doors, aí está o mito de uma geração

 ...e não duvido que tenha alcançado muitos e muitos fãs. Era tão fofo o ar dele a instar os miúdos a irem para a caminha. Lá em casa, havia o disco que tocava todos os dias para a minha irmã ir dormir....não que ela fosse, mas o boneco acompanhou-a em muitos pseudo-soninhos.

Invade-me uma certa nostalgia dos tempos em que era mais nova e perceber que tudo passou num instante. E a vida é tão rápida a dar-nos e a tirar-nos. A fazer-nos rir e a fazer-nos chorar.

Vamos lá reviver, parece que ainda me lembro de uns versos:

Está na hora, da caminha

Vamos lá dormir

E lá fora, as estrelas....”qualquer coisa” a sorrir...

E amanhã cedinho, bem cedinho tu vais ver...

......................................................................................

 Boa noite, adeus......e até amanhã! 🎵🎶

E depois vinham os pais e davam-lhe um beijinho.

....afinal a minha memória também me começa a atraiçoar, sua marota. Já não me lembro da letra completa do Vitinho!



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.