Avançar para o conteúdo principal

Acho que me vou chatear com o Sr. Amâncio

Que virei gorda nas últimas semanas, é um facto. Que ainda não cheguei ao extremo mais terrível, também é um facto, mas se não me ponho a tomar cuidado, isto vai por aqui fora.

Mas a verdade é que embora note em toda a roupa que os quilos a mais lá estão, e são visíveis, nenhuma deixou de me servir a não ser as calças da Uterque. Ora se a Uterque faz parte do grupo Inditex, porque é que as calças da Zara me continuam a servir e as outras não, quando são exactamente do mesmo número!?

Está a pedir uma carta aberta ao Amâncio Ortega para colocarmos os pontos nos is! Que irritação.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.