Avançar para o conteúdo principal

Daquelas coisas que nunca fiz, mas há sempre uma primeira vez

Eu e a minha mania de estar sempre disponível, de fazer literalmente das tripas coração para não deixar ninguém ficar mal, chegar a tudo e a todos, responder a tudo e a todos, pedir mil desculpas por um atraso, penitenciar-me, quase que autoflagelar-me, qual Silas no Código da Vinci…

Bom, tudo isto para dizer que embora eu esteja literalmente out of the office, com a mensagem da praxe activa e tudo, o meu skpe foi assaltado com "hello's". O que é que eu fiz e que nem parece meu??

Lamento mas ignorei. Hoje resolvi que era S. João e portanto é dia Santo para mim. Se me sinto bem com isso? Não, mas também não seria eu.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.