Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de novembro, 2018

Para começar o dia de forma cómica

Lá ia eu tomar a meia-de-leite do costume de manhã com o colega de equipa e diz ele assim: "Lá estás tu com o sorriso de boneca Emília!" Já me tinham chamado muita coisa, mas boneca Emília do Sítio do Pica-Pau Amarelo foi a primeira vez. Achei uma delícia, embora a Emília seja de facto muito mais fofinha do que eu.

Dia de Banco Alimentar e uma pessoa que me preenche a alma

Hoje lá fui partilhar algum do meu tempo para a sede do Banco Alimentar, mais especificamente na montagem de caixas que no próximo fim de semana vão receber os donativos provenientes dos supermercados. Trabalhamos a um ritmo alucinante, mas vale a pena. E em todos estes anos que tenho feito parte deste projecto acabei por ganhar uma grande afinidade com uma pessoa que para mim é a Alma do BA - o Sr. Ernesto. Já na casa dos 80 anos, com uma energia, uma afabilidade, uma simpatia, uma generosidade, tudo em extremo. E o carinho tornou-se mútuo e não há acção do BA em que participe que não fique a fazer equipa com ele, não poderia ser de outro modo. Para a próxima espero lá estar novamente, colaborar no que for preciso e rever o meu querido Sr. Ernesto.

Quando os papéis se invertem e percebemos que o tempo de facto não volta atrás

Estava eu a dormir profundamente esta madrugada - onde? No sofá, claro. Longe vão os tempos em que devorava as minhas séries preferidas, ia para a caminha munida do meu livro e não adormecia antes de devorar no mínimo uma dezena de páginas. Espero regressar em breve a esses tempos, mas não tem sido fácil. Adiante. Eis se não quando acordo sobressaltada com a Milady Bébécas à minha frente a reclamar que eu não lhe fui dar o beijinho e apagar a luz do candeeiro. Sim, a minha casa àquela hora da madrugada tinha tanta luz que mais parecia o Palácio de Versailles em pleno dia de festa. Sessão de beijinhos àquela hora, apagar luzes e voltar a dormir.

Numa rua perto de mim

As rodas desapareceram, mas ele lá se mantém, virado ao contrário. Com a criatividade das pessoas que moram para as minhas bandas, ainda começam a colocar o lixo por cima, e ficamos com uma árvore de Natal, linda e cheirosa!

Coisas que me tiram do sério

Pago os meus impostos, cumpro com as minhas obrigações, não resido num município com condições de sonho. Há cerca de 1 ano atrás formalizei uma queixa a propósito de um muro que está em risco de decorrada e que podo eventualmente matar alguém. Responderam que não era uma questão de Município por se tratar de uma propriedade particular mas que iriam tomar as medidas necessárias junto do mesmo. Já lá vai mais de um ano, sendo que as cintas da Protecção Civil que lá puseram duraram 3 dias. O que deveria ter feito o edil municipal - à falta de resposta do proprietário, se é que lha pediram, dariam um prazo de pré-aviso e caso nada ocorresse deitariam o muro abaixo e imputar-lhe-iam os devidos custos e coimas associadas. Será assim tão dificil!? Tenho um problema grave com uns vizinhos que são acumuladores de lixo o que para além de toda a insalubridade acarreta perigos, deixou um cheiro nauseabundo em todo o prédio. Contactei o Delegado de Saúde. Ah e tal, de facto é um perigo mas nã

Os tais exageros

Nos primeiros testes a matéria foi quanto a mim reduzida em todas as disciplinas; não se tinha perdido nada se tivesse saído mais qualquer coisa, mas honestamente pensei que até fossem repartir as coisas em 3 momentos de avaliação e aí, já faria sentido...mas não. Recebi na segunda-feira a matéria para as próximas fichas de avaliação que vão ocupar quase toda a próxima semana e fiquei negativamente surpreendida pelo volume. Ao pé das minhas frequências de cadeiras semestrais quando andava na faculdade e que parecia que tinhamos que estudar este mundo e o outro, éramos uns sortudos. À escala de proporcionalidade dos 8 anos para os 20, é de facto um exagero. Portanto, a média do "Muito Bom" das primeiras fichas dificilmente será mantida, já tenho cá para mim, mas a ela fui-lhe dizendo que era muito pouco o que tinha para estudar. Just in case, pode ser que seja um efeito benéfico e não contribuir para o susto. ....mas....os distritos todos do país??? Quantos adultos letra

Carências afectivas....

Eu também me chateio no trânsito

Sim, sou desprovida de paciência para estar parada no pára-arranca a desperdiçar combustível e dar cabo do carro, quando podia estar a fazer coisas mais úteis. Ninguém é masoquista ao ponto de gostar de estar numa fila de trânsito....I guess. Mas ontem, à conta de um idiota qualquer que também estava chateado por este motivo e que decidiu abalroar uma série de carros e não obedecer à ordem de paragem imposta pelas autoridades, provocando ainda mais transtornos do que os que já existiam, eu demorei 2 horas e 20 minutos a chegar até à minha filha! Precisamente 10 minutos depois do fecho oficial do Colégio! O tempo que estive parada, dava-me para ter chegado ao Algarve! Quando soube a verdadeira razão, se eu soubesse quem era o estupor do homem acho que o tinha esbofeteado. Que lindo serviço. Agora era toda a gente que esteve naquela fila infernal interpor-lhe um processo em cima. Há cada maluco!

Coisas de pele

Não sei se por sorte ou azar, a minha pele não é má. Quando era mais nova, era extremamente seca e tive de facto uma mãe extremosa no sentido de tudo fazer para que os danos colaterais fossem reduzidos. Não invalida que tivesse algumas vezes que usar cortisona, pois de tão seca que era, abria feridas, sobretudo nas bochechas e por detrás das orelhas e a dermatologista, não dava outra hipótese. A verdade é que uma ervilha de cortisona fazia milagres em meia hora, mas com o mal que aquilo faz, era só mesmo em último caso. Sendo a genética algo extraordinariamente interessante, mas para o lado mau, é algo penoso, quis o destino que a minha filha viesse exactamente igual e ao primeiro mês de vida lá fui com ela a correr à médica pois tinha o pescoço e a a tal zona das orelhas quase em carne viva, no Inverno abria autênticos buracos nas bochechas e o tratamento que lhe foi prescrito, foi o mesmo que eu tinha feito, há mais de 30 anos atrás. O facto é que, apesar de tudo, e ainda hoje

Quando vivemos num país em que sentimos na pele o peso da impunidade

Acontecem destas... https://sol.sapo.pt/artigo/635863/homem-mata-ladrao-que-roubava-carro-em-lisboa?fbclid=IwAR13jeayQkzoJrYQwUiOiPWROO_S2jLg8CeV8_MdJHrIrukVsEOJt-6z1kA E agora a grande questão: o assaltante estava munido de uma chave de fendas mas, ofereceu resistência? Impôs-se a premissa do matar ou ser morto? Existirá o tal conceito de legítima defesa excessiva e poderá isso ser considerado uma atenuante para o presumível homicida?

Bernardo Bertolucci

Não foi um realizador consensual, não, não o foi. Já vi o Último Tango em Paris umas 3 vezes, e de cada vez que o vejo, honestamente, acho de uma brutalidade excessiva. Podia ter partilhado muito menos, e o efeito teria sido o mesmo. E depois de saber os detalhes partilhados pela Maria Schneider acerca da famosa cena da manteiga, confesso que fiquei com um bocado de asco tanto a ele, como ao Marlon Brando - mas, não é por isso que deixa de ser um dos melhores dos nossos tempos. É impossível esquecer um dos melhores filmes que vi até hoje - O Último Imperador, em que a sua genialidade ultrapassou o que se poderia imaginar. E vamos perdendo pessoas com estas capacidades de chocar pelos melhores e piores motivos em simultâneo e que de facto com o seu desaparecimento se tornam irrepetíveis.

Acredito plenamente que o meu relógio me vai prolongar a vida

Senão vejamos: avisa-me que é hora de me levantar e dar alguns passos; se fico mais nervosa e o batimento cardíaco acelera, o tipo avisa que tenho que descontrair e respirar fundo. Não podia ter uma relação mais chegada com uma máquina. É que faz muito mais por mim do que muitos humanos. Estou fascinada! Até o vou levar para a cova, sempre me pode acompanhar lá no além.

Amar é cuidar, porque, se assim não for, não se trata de amor

Sem querer, até rimei, mas antes não tivesse rimado com algo que podia ser tão lindo e inspirador, mas é tão triste. Ser-se "órfão" daqueles amores que deveriam perdurar vivos, para todo o sempre, é devastador. Quando somos adultos, adquirimos uma couraça que nos faz aprender a lidar com certas coisas, embora doa. mas as crianças… A Milady Bébécas está a passar por uma fase complicada, que não vou expor aqui, como não tenho por hábito expor o que lhe é mais peculiar, pois é um direito dela, hoje se sempre, a sua intimidade. Mas aquilo que colide comigo, tem que sair para fora. Este fim de semana ela deveria ter ido passa-lo ao pai, com mais ou menos vontade da parte dela, era isso o que estava definido. Teve uma actividade que acabava cerca de meia hora mais tarde da hora habitual, pelo que, com o devido tempo de antecedência o informo que a pequena estaria preparada cerca de meia hora mais tarde - e só aí recebo como resposta que não sabia se a iria buscar, porque tinh

Mas a verdade é que no nosso sistema, apenas existe um Sol

Será que com o amor é igual!? Só se vive um grande amor uma vez!?

Vá lá, nem foi uma Odisseia

Apesar de aquando da entrada me ter apetecido voltar para trás, tantas eram as pessoas naquela sala de espera, a verdade é que tirando quem leva a família toda para a sala de espera, quando apenas deve estar um acompanhante, a situação até não estava propriamente descontrolada. Tendo ela lugar cativo na Estefânia, optei por ir para Cascais, por ser mais perto e por sentir que apesar de todo o desconforto que ela sentia, a situação não era das graves e saio de lá com a sensação de que se soubesse o que seu hoje há uns anos atrás, tinha ido mesmo para Medicina. A parte afectiva para com o outros tenho-a lá de sobra e neste caso, não sofreria as desilusões que sofro a nível pessoal, pois nesse caso o ser afetuosa seria um complemento da minha profissão e certamente que o simples consolo de um doente me faria sentir realizada. Por outro lado, a minha intuição de mãe, e o tentar evitar sempre que a miúda me entre nos antibióticos, mereceu hoje elogios. Lá disse que a miúda começou há 2

"Maravilhas" da Maternidade

Não, não era de facto um desejo ir hoje para o hospital com a miúda, ou com quem quer que seja. Não, não merecia que sobretudo hoje ela estivesse naqueles dias em que não colabora. Não, não me apetecia nada já lhe ter dado 2 gritos, mas ainda assim ela continuar no mesmo registo. Sim, era daqueles dias em que diria à contraparte - "Por favor, preciso de descansar, leva-a tu ao médico", por muito mãe presente que seja e gostar de ouvir tudo o que se passa com ela. Mas enfim, como tenho as costas largas, já percebi que hoje não vai ser um dia fácil e a mim resta-me seguir com a minha missão. ….agora está a fazer birra por causa das botas, e eu cá para mim digo que só pode ser da fartura. Quando se tem 3 pares de botas diferentes, é o que dá. Eu com a idade dela, contentava-me com apenas 1 par, e ainda por cima ortopédicas, lindas que só elas e que me acompanhavam de Inverno e de Verão!

A verdade é que fui sempre assim, intensa

Sem faltar ao respeito e pautando o meu comportamento pela honestidade…só assim me faz sentido.

We are waiting for you Michael!

Que emoção :)

Quando fazemos a nossa Black Friday na Thursday

É do melhor. As lojas estão calmas e tranquilas, os descontos são os mesmos e não andamos em atropelos e confusões - sou daquelas que prefiro pagar mais, do que andar no meio do povo, mas tendo em conta que as lojas aderiram ao modo antecipação, obviamente que assim aproveito :) Ontem entrei na Sacoor e foi a loucura com descontos de 70%. Ma-ra-vi-lha!

Hoje houve birra em plena Worten por causa de um Hot Wheels

Se fosse um rapaz eu até compreendia, mas uma menina!? Pelo amor da Santa. A fila assustadora e ela decidiu que queria trazer um mini-corvette. Ah, mas era da Barbie, o que é que julgam? Caiu o Carmo, a Trindade e só não ruiu o que resta do Convento porque não calhou. Mas não o trouxe, pese o facto da avó ter intercedido. Não pode ter tudo o que lhe apetece e quando lhe apetece, e irrita-me sobretudo a mania birrenta e irritante de gerir a frustração.

Figurinhas tristes

Quando pensamos que até pronunciamos bem as palavras e sai um flop. Trabalho com pessoas de todo o mundo e arredores e claro que por vezes me aparecem nomes impronunciáveis, sobretudo dos colegas da India. Mas aqui para os lados da Europa, a coisa também não é melhor. Tenho um colega que se chama Ciprian. Ora bem, eu leio tal e qual se escreve e não tinha dúvidas de que assim seria. Eis que há uns dias atrás estive a dar formação a uma pessoa da Roménia (este meu colega é romeno) que entretanto me disse que já tinha alertado o meu colega para determinado assunto e que ele estava ao corrente. Mas disse-me algo do género: "Eu já falei com Cheprã, tu conheces, e ele sabe". Ao que eu respondi que não sabia quem era essa pessoa, provavelmente seria uma pessoa nova. E ela insistia que eu conhecia, até que na minha cabeça se fez luz - o "Cheprã", que pelos vistos é a forma correcta de pronunciar o nome dele, é o "meu" Ciprian! As figuras que eu faço sempr

Honestamente continuo a achar bizarro entrar em casas em que não existe bidé

https://www.noticiasmagazine.pt/2018/bide-pode-ter-os-dias-contados/?fbclid=IwAR2WxlO0ZK3OgSZxourbVeL8QhwS-lwy3nhk7yLaiGS-w7YlGsaAgkRZAFE E não me venham com a ideia do chuveirinho, porque de facto lavar as partes intímias sentada na retrete, de chuveiro em punho, pensar que podem saltar pingas da retrete para cima de mim...não me convencem. Em casa que eu habite, o bidé é indispensável e sempre será.

E quando a criança se aplica

A mãe com uma dor de cabeça aterradora mas o que tem que ser, tem muita força.

Começar a pensar onde ir

Agora que a miúda já está uma crescida e já teve as suas férias de sonho, está na altura de sermos felizes por uns dias noutro lugar. As opções são muitas, mas há que ter muita atenção aos gastos. E as minhas viagens de sonho vá lá saber-se o porquê, são caras que se farta e eu não ando a jogar no Euromilhões. Apetece-me Brasil, Caraíbas, Estados Unidos...e se calhar nem da Baixa da Banheira passo - vale-me o bom humor que aparece nos momentos de mais stress. Para a pequena, está tudo bem, desde que ande de avião; bom, sempre podemos ir ao Porto visitar os Jardins da Fundação de Serralves. Um cruzeiro com a miúda também era bem, não me chateava com nada, e teria animação garantida, e depois temos as férias de "resort" - ela gostava de ir a Cabo Verde. Podia sempre lá voltar, a uma ilha distinta da do Sal. Veremos, a cabeça está a começar a fervilhar de ideias.

Coq au vin para o jantar!

Num dia parece que tudo faz sentido e está no bom caminho

No dia a seguir volta-se ao registo menos bom. What else!? Bom, vou brincar with my new precious. Está fabuloso!

Oficialmente aberta a época do "I wish"

A caixa de correio começou a ser inundada pela maldição…

Dumbo by Tim Burton

Tenho assim alguns personagens do imaginário infantil que adoro e que me parece vou adorar sempre; o meu lado menina nunca me abandonou. E são principalmente o Mickey, o Snoopy, o Woodstock, o Tin Tin...e o Dumbo, este último sempre o achei um fofinho, uma ternura. E sim, andei no divertimento do Dumbo na Disneyland Paris, debaixo de uma tromba de água, mas tinha que ser. Ver este trailer emocionou-me, é tão fofo. E juro que sem qualquer malícia associada, sempre achei engraçados os miúdos com orelhas de abano, porque sempre me fizeram lembrar o Dumbo, e em miúda, assim mais para o pequeno, achava que eles também conseguiam voar. https://www.sabado.pt/video/detalhe/revelado-trailer-do-filme-dumbo-pelas-maos-de-tim-burton?fbclid=IwAR2TN2jktGOPbKx3SX4huKHvLOYR9R__sm8McL91Z8o0lkfvdow-eXHsps4

Michael Bublé - When I Fall In Love [Official Music Video]

É assim daqueles músicos que eu adoro, que oiço vezes sem conta. Quando não se está apaixonado deseja-se sentir essa emoção, quando se está só pensamos nessa paixão. Para ti meu amor! E a vida são 2 dias, eu já quase que os vivi, acho que 30 de Setembro quem me quiser encontrar deve ser lá...a ouvir esta voz.

A minha opinião acerca de vestidos de noiva não é a mais consensual

Jamais me casaria de branco imaculado, adoro vestidos de "princesa" embora ache que não assentem bem a qualquer pessoa, mas o mais importante é que quem o veste, goste dele. Adoro o estilo da Marta Ortega, o Valentino deve ter sido uma fortuna e decerto que haverá muita gente a achá-lo o máximo e a copiá-lo nos próximos casórios mas...esperava uma coisa mais bonita.

Arte rupestre dinâmica

Esta é daquelas que vai evoluindo diariamente; agora já apresenta relevo. Mais um dia de chuva e vamos ter animação em 3D!

Mais uma

Honestamente já perdi a conta às greves que deram origem a que a minha filha não tivesse escola durante o presente ano lectivo. Fazer-nos valer pelos nossos direitos, sempre, mas também já me parece um pouco excessivo. E então logo numa semana em que recebo um papelinho da escola a solicitar os meus braços para ir ajudar a pintar as salas de aula no próximo fim-de-semana. É que até já lá estou!
Já lá vai pelo menos uma semana desde que comecei a fazer a medicação, mas o facto é que continuo a ser atacada por cãibras medonhas nas pernas e nos pés todos os dias à noite. Ah e tal, come bananas; pois como, pelo menos duas por dia e nem isso nem o magnésio resultam.

Riqueza da sua mãe

O meu dia tinha que brilhar, bolas, já estava a ficar deprimida com tanta asneira. Eis se não quando recebo as notas de Milady Bébécas: Inglês - Muito Bom Português - Bom Expressão Plástica - Muito Bom Matemática - Muito Bom (-) Estudo do Meio - Muito Bom (-) Portanto ainda tenho argumentos para lhe dar na cabeça a propósito das bolas laranja e amarelas, mas começam a escassear. Muito feliz pela minha menina.

Curiosidades da vida

É daquelas coisas que embora até possa parecer a quem não me conhece bem, que me glorifica...mas não. Retira-me alguma energia e aborrece-me. Existe uma situação que tem que ocorrer de determinada forma; quem o deve fazer não o faz e de forma negligente, repetitiva e consciente (do meu ponto de vista) embora refute que não. Não me dizendo o que lhe vai na cabeça, continua com a mesma atitude. Quando chego ao limite e "solto a matilha" lança a suspeição de que tem a certeza de que está a actuar comme il faut  mas que se eu faço muita questão pode fazer como eu argumento, já que não lhe custa nada. Ponto 1: É de extrema ordinarice se até tem consciência que não está a fazer as coisas de acordo com a minha expectativa, só quando eu solto a matilha e não apenas 1 dos cães, vir com esta contra-argumentação, já que seres humanos de boa-fé o fariam logo de caras. Ponto 2: Existe um documento oficial que prova que o que estou a dizer está totalmente certo Ponto 3: Tive que

So true...

É curioso que para certas pessoas o conceito de terrorismo assenta apenas em desviar rotas de aviões e atirá-los contra arranha-céus ou degolar jornalistas no Afeganistão. E também existem aquelas que se preocupam que os seus estão detidos sem duche, for Christ sake, mas esquecem- se que existem tantos outros que também têm amigos e família, expostos às mesmas condições. Quanto lirismo...

Arte Rupestre

Não, nunca desejei que a minha casa tivesse qualquer semelhança com as grutas de Altamira, mas de facto os meus problemas não têm fim, não têm. A saga que tem sido a problemática "condomínio", o que me tenho indisposto e enervado, as chatices, o que já consegui resolver...pois que no meio disto tudo, com o telhado supostamente arranjado, eis que a mancha até há dias inexistente, se alastra pelo tecto da minha sala, como uma sanguessuga a querer esmifrar-me o sistema nervoso. Eu não estou interessada a ver arte rupestre em casa outra vez; eu não quero voltar a representar o "Serenata à Chuva" na minha sala, tenham dó!

Miúda doente

Talvez seja dos momentos em que sinto que de facto ser-se mãe/pai para todo o serviço é complicado. Chegar a casa, tê-la com febre, mal humorada, dores de cabeça, garganta….de tudo, estarmos no Outono, apetecer terminar o dia no conforto do lar e pensar que se tem que ir para o Hospital das crias. Estou a ver o caso mal parado; veremos o que o serão nos reserva.

Esquecendo o personagem da direita

Foi assim que "dormi" tantas noites; sim, a minha filha rejeitou desde sempre a chucha e adoptou os meus mamilos como conforto, calmante, quando lhe apetecia o leite, utilizava-os como veículo para a recepção de alimento e eu esgotadíssima. Hoje, tenho saudades daquela proximidade.

Series 4 - Apple Watch - A alegria que é...2 meses de espera depois

É toda uma experiência desde a abertura da caixa até o sentir no pulso. Só uma pessoa com paixão por relógios e pela Apple consegue perceber. In love with my new precious!

As memórias do FB que nos deixam assim com uma lagriminha no olho

O Natal desembarcou em Lisboa!

As crianças e os animais são de uma honestidade...

Hoje de manhã como sempre fui deixar a minha filha à escola, e nisto, ainda do lado de fora do portão estava uma colega dela. Entre beijos e abraços que são próprios nesta idade a miúda segreda ao ouvido da minha filha, de uma forma bastante audível o seguinte: "A tua mãe é bué da linda!" A minha filha ficou sem graça, eu fiz de conta que não ouvi....mas a verdade é que iniciar o dia com um elogio destes, é bem...muito bem mesmo!

Puro lirismo

A teoria é muito interessante, a sua prática é bastante distinta. Há casos em que um progenitor tem que ter capacidade para dar o que pode e o que não pode, e o outro, muito pouco, ou nada. https://www.msn.com/pt-pt/financas/poupanca/pensão-de-alimentos-como-calcular-e-lidar-com-o-incumprimento/vi-BBPoY22?ocid=spartanntp

Quizz do Facebook #3

E por hoje chega, não sem antes dar os meus parabéns ao algoritmo; o meu ano 2019 em duas palavras: Nem me atrevo a ler isto pela negativa, vou fechar os olhos...medo!

Quizz do Facebook # 2

Eu não digo que eles sabem umas coisas - isto está a começar a ficar interessante!

Quizz do Facebook # 1

Farto-me de rir com estes resultados; é que até nem errou, será que é de mim!?

Nunca é demasiado cedo para pensar em férias

E porque este ano teve coisas que embora não esqueça e se terem assemelhado quase a tragédias, a verdade é que estou viva e estou grata por isso, embora cansada e a necessitar de um brilho, de uma lufada de ar fresco, de um abanão na rotina. Para cumprir algumas obrigações não deu para ir de férias e fiquei literalmente cá dentro, mas a verdade é que preciso urgentemente de desanuviar fora daqui. Resultado, já ando a começar a pensar devagarinho onde ir, o que me apetece de facto fazer e já quase tudo me passou pela cabeça. Uma coisa é certa, nem que seja para Badajoz, eu vou ter que sair daqui, desligar e respirar outro ar. I really need that.

A Leoa mostra a sua raça

Chegámos a casa, mais tarde do que seria desejável, tive um dia de trabalho cansativo, tratar de coisas pendentes, reuniões, matar o cérebro e afins e o que mais desejava eram uns minutos de silêncio. A miúda para não fugir à sua regra, chega a casa e desata numa alegre gritaria, pensando provavelmente que ainda se encontrava no recreio da escola e nisto pedi-lhe para, pelo menos, baixar o volume de decibéis com que me estava a brindar. Resposta: "Estou apenas a ser eu própria!" - deu meia volta e sumiu. Sempre vaticinei que a adolescência dela iria ser difícil para ambas, mas nunca imaginei que começasse com tiques de vedeta tão precocemente. Deus me dê paciência.

A pulga emancipou-se (pensa ela) e eu passei a ter restrições na minha própria casa (pensa ela também)

E pensamos sempre que não aguentamos a desilusão...

Mas o ser humano tem de facto a capacidade para se reinventar, passar à frente e voltar a sorrir.

Bem longe daqui o sol já se pôs

E é tão bom saber que mesmo longe, há quem partilhe o belo connosco, a troco de nada. Thanks for sharing. :)

Muito Bom!

Até o ser humano mais forte do mundo e mais corajoso perante a sucessão de adversidades e recuos chega a um dia em que sente as pernas a fraquejar, os braços sem responder, o corpo não obedecer ao cérebro...é uma grande treta. Nessas fases resta a tal resiliência de que tanto se fala, aguentar e quando chegar o dia...renascer, como Fénix. A um mês de entrar nos 41 anos de vida, e digo sempre isto, se me estiver reservado lá chegar, espero honestamente que sejam bem melhor do que os 40 - tiveram coisas boas, mas têm sido acima de tudo 300 e tal dias de luta, de um susto de morte, alguma tristeza perante adversidades que é normal ocorrerem na vida, mas que chega uma altura em que gostaríamos que fosse bem diferente. Enfim, como diz uma pessoa amiga, tomorrow will be another day.