Avançar para o conteúdo principal

Habemus chaminus pintatus

Confesso que cada Update às obras do meu prédio me deixa uma sensação de missão em andamento. É incrível como 3 anos depois de me ter metido nisto, já ter sido alvo de ameaças, insultos, má vizinhança, colocar acções de Execução, etc e tal, a obra está finalmente a andar.

Estou esgotada, se pudesse chicoteava algumas pessoas, mas na verdade Deus não me deu força, mas antes alguma perseverança e tenacidade o que deu origem a que mesmo com dificuldade, lá consegui levar o projecto a bom porto.

Não vai ser executado de uma só vez, mas a verdade é que já se vêem progressos.

O parto de um elefante ao pé disto, é uma brincadeira de crianças.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.