Avançar para o conteúdo principal

Nunca mais me venham dizer que A República é uma obra complexa

Porque a minha saga com o Condomínio persiste, e cada vez mais me sinto um David a enfrentar não um, mas vários Golias.

Se fosse passar para o papel tudo o que se tem passado, o que tenho vivido, o que tenho ultrapasado e acima de tudo, o que me tenho chateado, por um lado, tão cedo não saía daqui, por outro, teria concerteza matéria para um Tratado Psico-Sociológico.

Resta-me pedir a Deus que me dê paciência em vez de força, porque a vontade por vezes é desatar ao estalo e à chicotada a pessoas que não sabem sequer o significado de "viver em sociedade".

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.