Avançar para o conteúdo principal

Coca-Cola suspeita de gastar milhões para provar que não engorda - Globo - DN

Uma coisa eu sei; vou fazer como os AA e começar a contar ao dia, há quanto tempo não bebo Coca-Cola.

Ando com colesterol, muito mais gorda do que era há precisamente 2 anos atrás e não gosto nada disto.

Já andei a fazer "dieta", mas depois tentam-me e eu volto ao mesmo - portanto, hoje é o 1ºdia, mais ou menos :)

Coca-Cola suspeita de gastar milhões para provar que não engorda - Globo - DN

Comentários

Minhas Escolhas disse…
http://coconafralda.sapo.pt/correr-para-emagrecer-um-livro-que-pode-1852583

😉
Xica Maria disse…
Eu teeeentoooo........ já consegui. Uma vez.

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.