Avançar para o conteúdo principal

A questão das saladas fora de casa

Se há coisa que sempre me fez confusão, foi a questão das saladas e a forma como são lavadas. As pessoas por quem ponho (punha) as mãos no fogo são a minha mãe, a minha avó e a minha madrinha - de resto, como sempre com algumas reservas.

Quando estava grávida, por não ser imune à Toxoplasmose, nunca comi saladas fora de casa; até comprei aquele produto Amukina, para que não houvesse dúvidas - ah, e também confio em mim, claro.

Como ando de há duas semanas a esta parte numa de não fazer asneiras, ando a apostar em pratos cujo acompanhamento é a salada. Por norma aos dias de semana almoço sempre no mesmo sítio - hoje, começo a olhar para uma folha de alface, pimba, um bicho voador; rodo a rodela do tomate, pimba, outro bicho voador - bem, é que não consegui tocar mais naquela porcaria.

Quando se está a servir pessoas tem que se ter cuidado, que chatice!

Comentários

Anónimo disse…
Alguém que me entende! Eu nunca, nunca, nunca como salada sem ser lavada por mim. É que nem confio em mais ninguém.

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.