Avançar para o conteúdo principal

A pessoa tem sempre tanta coisa para pensar e comprar

Que hoje, e dado o meu estado me lembrei que no ano passado enquanto andei a tomar o Ribomunyl, foi um descanso....o problema foi quando acabou o tratamento e paguei-as todas juntas.

Comentava eu com a minha mãe que ia comprar aquilo para mim e para a miúda, que também já anda aflita - enfim, já devíamos ter começado a tomar no início de Outubro.

Confissões à parte entre mãe e filha, lá lhe disse que comprar já para as duas não me dava jeito, aquilo é caro e não tem comparticipação, e por isso ia já comprar para a pequena e depois das contas do mês feitas, compraria para mim.

Comentário da minha mãe:

"Tens que comprar primeiro para ti; a tua filha tem um sistema imunitário muito superior ao teu".

Pois, mas nós não pensamos nos filhos primeiro!?

....mas a verdade é que a minha mãe tem razão. Dados os problemas pneumológicos que já tive, não tenho defesas e isso já me ia atirando para o cemitério umas quantas vezes - lá nisso, graças a Deus a minha filha até hoje teve mais sorte e rogo que assim continue.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.