Avançar para o conteúdo principal

O update do meu olho esquerdo

Não é bom...ou pode não ser.

A minha médica viu-me hoje, isto depois de eu andar a adiar a pensar que isto passava, e entre um montão de problemas com nomes impronunciáveis para leigos em oftalmologia disse-me do mais simples para o mais complexo que pode ser um deslocamento da retina, ou um deslocamento do nervo óptimo, senão temos que fazer uma ressonância à cabeça.

Bem, o que me faltava agora era agora de origem tumoral na cabeça! Veremos....

Para a semana vou começar a fazer exames, e vamos começar do mais simples para o mais complexo.

Sendo optimistas isto pode ser algo passageiro, senão, o futuro a Deus pertence.

...a minha mãe já está com os amoques outra vez!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.