Avançar para o conteúdo principal

Whitney....inacreditável

Quando o meu telefone tocou ontem perto da 1 da manhã...achei estranho.

Quando vi que era a minha mãe, mais estranho achei, até porque tinhamos sabido há pouco que o meu avô tinha estado no hospital derivado a uma crise cardíaca.

Quando a oiço dizer "eu não acredito", perguntei logo:

- Quem é é que morreu desta vez!?

A Whitney Houston? She????
Um dos ídolos da minha juventude e da juventude das minhas amigas? Aquela mulher linda com aquela voz magnífica, também partiu??

Ela decaiu, e muito. Mas tinha um dom de facto indiscutível.

Tenho muita pena; é mais um talento irrepetível que nos deixa precocemente.

:(

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.